Frete GRÁTIS em compras acima de R$199 para todo o Brasil + BRINDE exclusivo em todas as compras! PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS! Frete GRÁTIS em compras acima de R$199 para todo o Brasil + BRINDE exclusivo em todas as compras! PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS! Frete GRÁTIS em compras acima de R$199 para todo o Brasil + BRINDE exclusivo em todas as compras! PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS! Frete GRÁTIS em compras acima de R$199 para todo o Brasil + BRINDE exclusivo em todas as compras! PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS! Frete GRÁTIS em compras acima de R$199 para todo o Brasil + BRINDE exclusivo em todas as compras! PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS! Frete GRÁTIS em compras acima de R$199 para todo o Brasil + BRINDE exclusivo em todas as compras! PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS! Frete GRÁTIS em compras acima de R$199 para todo o Brasil + BRINDE exclusivo em todas as compras! PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS! Frete GRÁTIS em compras acima de R$199 para todo o Brasil + BRINDE exclusivo em todas as compras! PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS!

Política de Troca e Devolução da Mini Flor Store

Na Mini Flor Store, nossa missão é oferecer a melhor experiência de compra para você. Para isso, nossa política de trocas e devoluções foi elaborada de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC), com algumas observações para maior clareza e entendimento.

1. Recusa do Produto na Entrega

Recuse o recebimento do produto nos seguintes casos:

2. Custo de Frete

3. Prazo para Desistência

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, sem custos adicionais, incluindo o frete de devolução.

4. Regras para Troca ou Devolução

5. Produtos com Defeito

6. Política de Reembolso

7. Pacote com Endereço Errado

Se o cliente preencher o endereço incorretamente ou não retirar o produto na agência dos Correios, o reenvio será de responsabilidade do cliente. A Mini Flor Store arcará com o custo do frete somente em caso de falha interna ou sistêmica.

8. Pedidos por Motoboy ou Retirada (Itaúna)

O prazo para troca é de 7 dias e o custo do frete será por conta do comprador.

9. Horário de Atendimento

Nosso atendimento via WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 16:00.


Importante:

Reservamos o direito de alterar essas regras sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (37)9996-1345.